Perguntas Frequentes
PERGUNTAS FREQUENTES
O site é confiável?
Sim! Nosso site conta com a segurança SSL, que é obrigatória por lei para todas as lojas online, pois criptografa todas as transações efetuadas no site, garantindo o sigilo de todas as informações. Trabalhamos em parceria com a AppMax, uma das maiores redes de pagamento online do Brasil. Não temos acesso às suas informações de pagamento, como o número do cartão de crédito; somente a AppMax tem, tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: atendimento@lumegrace.com.br
Qual o prazo de entrega?
Isso varia de acordo com a sua região, mas estabelecemos um prazo de 7 a 20 dias para que receba o produto no conforto da sua casa!
Meu pedido está atrasado, como devo proceder?
Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo -E-mail: atendimento@lumegrace.com.br
Tem garantia?
Sim! Nós garantimos a entrega dos nossos produtos. O prazo de recebimento varia de 7 a 20 dias úteis. Caso algo aconteça durante o trajeto e você não receba seu pedido dentro desse prazo, devolveremos 100% do valor pago. A satisfação e a confiança dos nossos clientes são nossas prioridades. Se tiver qualquer dúvida ou preocupação, não hesite em entrar em contato: atendimento@lumegrace.com.br
Comprei mais de um produto e só recebi parte deles, o que devo fazer?
Não se preocupe, geralmente isso ocorre por questões de logística. Alguns produtos podem possuir estoque mais próximo da sua cidade e, com o intuito de agilizar a entrega, o produto que possui mais proximidade com a sua região é enviado primeiro e, consequentemente, chega à sua residência antes do 2° pedido.
Em quanto tempo receberei meu código de rastreio?
Após a confirmação da compra, você receberá o código de rastreio em 1 ou 2 dias através do e-mail e SMS. Basta acessar o nosso site, clicar na página (Rastreie seu pedido) e inserir o seu código para acompanhar o andamento da sua compra. Caso precise de suporte para mais atualizações, basta entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail: atendimento@lumegrace.com.br
Os relógios são resistentes a água?
Isso varia de um modelo para outro. Alguns são resistentes somente à respingos, já outros modelos, possuem resistência a altas profundidades. Recomendamos que observe as especificações de cada produto antes de adquiri-lo